O Vila Nos Une,Nada Nos Separa.

O Vila Nos Une,Nada Nos Separa.

domingo, 20 de março de 2011

Vitor Rossini espera voltar ao time titular (FONTE:PORTAL730.COM.BR)

Depois de cumprir suspensão automático contra o Trindade, o meia Vitór Rossini espera recuperar a titularidade para a partida da próxima segunda-feira, contra a Aparecidense, no estádio Aníbal Batista de Toledo. O jogador, que além de suspenso sofreu uma pequena lesão, garante estar recuperado e pronto, caso Antonio Carlos Zago optar.
“Cumpri essa suspensão, o Adílson entrou bem, o Ricardinho também ficou de fora, não sei o que o Antônio Carlos vai optar para esse jogo. Eu estou pronto, tive uma pequena lesão, fiquei fora de alguns treinos, mas estou recuperado e se ele optar por mim, vou dar o meu melhor”, confirmou.
Questionado sobre a função de preferência no meio-campo, Rossini garantiu que vai atender as ordens do treinador. O meia não escondeu que tem preferência para chegar mais ao ataque, mas que também se sai bem na marcação e até já realizou a função em alguns jogos pelo Vila.
“Estou pronto para o que o Antônio Carlos pedir para mim no jogo. Teve algumas partidas que ele pediu para eu ficar mais, até não pude chegar tanto no ataque, eu tinha vontade de sair, mas por deficiência na nossa marcação, não pude sair muito. Se ele optar por mim e para que eu faça uma função de marcação, também estarei preparado”, garante.

Um comentário: