O Vila Nos Une,Nada Nos Separa.

O Vila Nos Une,Nada Nos Separa.

domingo, 20 de março de 2011

Michel diz que Vila não deve se preocupar com qual time irá enfrentar na semifinal (FONTE:PORTAL730.COM.BR)

Com a vice-liderança conquistada na última rodada, o Vila Nova ficou em situação confortável dentro do Goianão na briga por uma das vagas na próxima fase. O time colorado já começa a analisar possíveis adversários nas semifinais. No entanto, o goleiro da equipe colorada, Michel Alves, ressalta que o time deve somente se preocupar em se garantir entre os quatro primeiros.
“Ainda é cedo, faltam seis rodadas ainda pra acabar o segundo turno, então os cinco, seis primeiros podem dar uma oscilada. Mas o importante é chegar na fase final, independente de quem você vai pegar, porque vão ser jogos difíceis”, disse Michel, em entrevista ao repórter da RÁDIO 740, Juliano Moreira.
“Você chegando entre os quatro não tem muito o que escolher. É claro que é bom ter uma vantagem, que é o empate”, disse o jogador, se referindo ao benefício dos dois melhores colocados na primeira fase, que jogarão pela igualdade nas semifinais para garantirem a classificação.  Para o goleiro, tanto Anapolina, pela dificuldade de jogar no Jonas Duarte, quanto os clássicos contra Goiás e Atlético-GO, podem ser jogos duríssimos para o Vila.
Série B
Já pensando na disputa da Série B para este ano, o goleiro ressaltou a importância da manutenção da base que hoje faz boa campanha no Goianão. “Se o Vila tem um projeto de crescimento, e está construindo uma base, manter o time, dar conjunto, é complicado (negociar jogadores). Se for algo muito bom pro clube, vai viabilizar algo pro jogador e uma parte financeira pro clube, aí sim”, comentou.
“Se for algo que não vá fazer tanta diferença, só por liberar o jogador e esse jogador é importante pra nós, acho que aí tem que se repensar”, acrescentou Michel. O campeão goiano de 2005 ainda reiterou a importância de reforçar a equipe para a segundona, já que o Goianão tem nível muito abaixo do que será encontrado no torneio nacional. “Campeonato Brasileiro não basta ter um time, tem que ter elenco, senão não chega”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário